Vacaria dos Pinhais

Mostrando todas as publicações dos clubes

Semana da Pátria

A Família Rotária de Sananduva e demais entidades participam da celebração e do desfile cívico organizado pela Prefeitura Municipal de Sananduva.

Postado em 18 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Sananduva

XXIX JANTAR ITALIANO DO ROTARY CLUB SANANDUVA

O Rotary Club Sananduva realizou a XXIX edição de o seu tradicional Jantar Italiano. O evento reuniu mais de 700 pessoas, que puderam saborear pratos típicos, vinhos coloniais e o café da meia noite, além de se divertirem com o baile animado pelo músico Marcio Rech.

Postado em 18 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Sananduva

PROJETO SÁBADO SOLIDÁRIO

SÁBADO SOLIDÁRIO - Edição de  14.09.2019 Responsáveis Isabel Meirelles Faggion e  Jandira Pauletto, juntamente  com o companheiro José do Interact Ana Rech. Sábado Solidário é um  projeto em parceria com o Banco de Alimentos de Caxias do Sul. Os alimentos arrecadados são destinados a  100 entidades cadastradas. Por  sugestão de nossa companheira Iula Costa, aproveitamos para divulgar o Setembro Amarelo, projeto que trabalha a prevenção ao  suicídio.

Postado em 14 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Caxias do Sul-Cinquentenário

TROTE SOLIDÁRIO

No dia 17 de agosto, nosso clube em parceria com os alunos da medicina da UNIVATES, participou do Trote Solidário que é uma promoção do SIMERS. Foram arrecadados 3.650 quilos de alimentos e materiais de limpeza e higiene em 6 supermercados de Lajeado. As doações serão encaminhadas a instituições assistenciais de no cidade. Nossos companheiros estão de parabéns pela brilhante participação nesta nobre ação.

ENTREGA EQUIPAMENTOS FUNDEF

Rotary Engenho entrega equipamentos para a Fundef Hoje o Rotary Engenho fez a entrega oficial dos dois equipamentos para a Fundef – Fundação de Reabilitação das Deformidades Crânio Faciais de Lajeado. Um motor para implante dentário e um destilador de água, num valor total de R$ 11.426,00. O dinheiro é oriundo da 24ª Noite do Engenho Conforme o presidente da Fundef, Alain Viegas Detobel, agradeceu ao Rotary e explicou que o motor tem muito uso porque a maior parte dos jovens e adultos em tratamento necessita fazer o implante dentário. Sobre o destilador ele observou que tirou um item do custo fixo mensal da entidade. A equipe que presta o serviço odontológico utiliza, em média, por mês, cerca de 30 litros de água destilada. O destilador tem capacidade para purificar um litro de água por hora. “Com este equipamento não precisamos comprar água destilada”, comemorou a gerente da Fundef Dorli Diehl. O Rotary Engenho esteve representado pelo ex-presidente Jair Delazeri, o atual presidente Evanir Dihel e o governador Distrital Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina.

CANDIDATAS INTERCÂMBIO

Na segunda-feira, dia 09 de setembro, recebemos a visita em nossa reunião semanal das candidatas ao intercâmbio de longa duração, acompanhadas de suas famílias. As meninas conversaram com os companheiros do clube nos explanando os motivos pelos quais têm interesse em fazer o intercâmbio. Para nossa alegria constatamos que todas estão super preparadas e, se passarem nos testes, irão representar muito bem nosso clube e distrito.

Rua General Lima,53 Cep: 95200-000